Termos de Uso Vanilla Home Decor
CENTRAL DE ATENDIMENTO
Nosso atendimento online é de segunda à sexta-feira, das 09h às 18h através do email [email protected] ou Whatsapp (11)97643-4606 (Giovanna) e (11)99959-1737 (Kris).
Nesses canais você pode comprar, tirar dúvidas sobre seu pedido, entregas e solicitar trocas ou devoluções.
Se você tem uma loja e tem interesse em revender Vanilla Home Decor, pode entrar em contato pelo número (19) 99959-1737 ou email [email protected].
AJUDA
Comprar na loja online da Vanilla Home Decor é fácil, rápido e seguro. Tudo funciona como em uma loja normal: logo na entrada, você vê na vitrine dos nossos produtos em destaque, os lançamentos e as promoções. Você passeia pela loja entre as categorias para conhecer melhor nossa linha de produtos. Basta clicar nas imagens ou nos nomes dos produtos para conhecê-los com maiores detalhes.
Para comprar, você coloca cada produto desejado no carrinho, indicando a quantidade e clicando em Comprar. Para efetivar a compra, clique em Ver Carrinho e em Finalizar Pedido. Você também pode incluir um cupom de desconto caso tenha.
GARANTIAS
Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco.
SEGURANÇA E PRIVACIDADE
Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados em hipótese alguma.
Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada. Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.
ENTREGAS
Comprando conosco você recebe seus produtos em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica. Se quiser mandar um presente para alguém especial, nós entregamos direto para o presenteado, com cartão personalizado.
O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor será adicionado ao final do seu pedido. Oferecemos além dos envios pelos correios, a opção de enviar por portador (com entrega de até 48h) ou retirada na Cidade de Descalvado.
FORMAS DE PAGAMENTO
As suas compras no site podem ser pagas por cartão de crédito, em até 3x sem juros (com parcela mínima de R$100,00), boleto ou Pix (onde oferecemos 5% de desconto). Após a identificação do pagamento, que pode levar até 3 dias úteis, seu pedido é confirmado e preparado para envio.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Como faço para devolver um produto que comprei na Vanilla Home Decor?
O processo é fácil! Após receber seu pedido, você pode manifestar sua intenção de devolução em até 07 dias. É só entrar em contato pelo canal de atendimento que preferir, email [email protected] ou Whatsapp (11)97643-4606 (Giovanna) e (11)99959-1737 (Kris). O frete é por nossa conta!
Te enviaremos a confirmação da solicitação juntamente com o código de autorização de postagem dos Correios da logística reversa para a devolução dos produtos. Pronto! Assim que sua peça chegar, entraremos em contato para concluir o processo.
Você pode optar por receber os créditos VANILLA HOME DECOR e utilizar em nosso site para escolher um novo produto. São válidos por 30 dias e é só aplicar o cupom quando estiver finalizando sua próxima compra.
Ou se preferir, pode optar pelo estorno, que é feito de duas formas:
- Se você pagou no boleto, receberá seu estorno na sua conta bancária informada, em até cinco dias úteis.
- Se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível na próxima fatura.
Meu pedido veio trocado ou com defeito, o que devo fazer?
Se caso você receber um pedido trocado ou com defeito, não o utilize. Entre em contato pelos canais de atendimento e inicie o processo de devolução, nossa equipe providenciará a melhor solução o quanto antes!
Quero trocar, e agora?
É simples e a primeira troca é grátis! Você tem 30 dias para fazer a troca depois que receber seu pedido. Entre em contato com a gente informando o número do pedido ou CPF e também o produto que gostaria de trocar. Emitiremos o código de autorização de postagem dos Correios da logística reversa para a devolução dos produtos e quando chegar, reenviamos o novo produto que escolheu!
Em nossa política de troca e de devolução, as peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
- Com as etiquetas e lacres do fabricante intactas;
- Na embalagem original, não danificada.
- Não lavadas e nem usadas, sem odores ou manchas e sem alterações.
Caso o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca.
Observação: Não efetuamos trocas ou devoluções de produtos em liquidação.